ESPECIAL - Tommy Ga-Ken Wan - FOTÓGRAFO.

|


Vocês sabem que eu sou louco por fotografias não é ? E o ESPECIAL dessa semana será dele, um fotógrafo muito talentoso, tem uma câmera incrível e tira fotos que são um sonho. Tem muita emoção e bastante qualidade. Não só pela câmera mas também pelo talento que tem.

 VEJA A BAIXO ALGUMAS FOTOS DELE.



No dia em que eu tirar fotos assim, vou me considerar muito importante, pois dá pra ver de longe que essas fotos são lindas e muito bem trabalhadas.



6 comentários:

Hoho'n disse... Responder comentário

haaaahh curti muito, lindas fotos *-*

Juh Oliveto disse... Responder comentário

GEEEEEEEENTE, que fotos LINDAS!
Adorei, adorei, adorei.
Obrigada pela dica! *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Juliana Braz disse... Responder comentário

belíssimas fotos.
e aliás, adorei o blog e já estou seguindo *-*
se der dá uma olhadinha no meu blog?
http://www.julianabraz.blogspot.com

obrigada, e parabéns pelo blog, maravilhoso *-* beijos.

Mandy. disse... Responder comentário

queria saber tirar fotos legais, tem gente (tipo eu!) que acha que tirou foto de uma flor já virou fotógrafo hehehe, mas vai mto mais além, certo? lindas fotos!
bjos

Unknown disse... Responder comentário

Olá acompanho seu blog já tem um tempo é confesso que as informações e artigos são muito bons , pesso que me siga também o enderço do meu blog segue abaixo
http://maisword.blogspot.com.br/

Muito obrigado.

Ana Carol disse... Responder comentário

Adorei as fotos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...