Resenha - Harry Potter e as Relíquias da Morte 2

|


Tudo termina? Será que toda essa magia e sonho realmente termina?
Impossível controlar as lágrimas no último filme dessa história tão magica. 
  
E hoje não será simplesmente uma resenha de um crítico, ou de uma pessoa que está vendo a história pela primeira vez, e sim uma resenha de um fã, um fã que por muito tempo aguardou esse momento maravilhoso, o momento da batalha final. Me desculpem as pessoas que não gostam do Mundo da Magia, mas sim, será uma resenha onde eu vou apenas colocar os fatos positivos, pois é impossível colocar algo negativo de um fim tão esperado. 


Então as luzes no cinema se apagaram, e o filme começou, o filme não,a historia que marcou minha vida.
Na primeira cena o filme é retomado de onde acabou o anterior, onde Voldemort acaba de roubar a varinha  das varinhas e em seguida partimos para onde Harry, Ron e Hermione estão buscando uma solução para encontrar as outras Horcrux. 

O filme mostra bastante drama e emoções, mas não podem faltar as partes de humor dos Weasley. Ron, Fred e Jorge foram os que mais me fizeram rir, e principalmente me tirando daquela tristeza de uma cena anterior. E o que falar dos Weasley não é? A família Weasley se destaca pela fidelidade entre eles e os amigos. Fred, um grande guerreiro, que apesar de tudo, lutou ao lado de seu irmão até onde pode. Jorge, me mostrou emoção na cena mais triste do filme, esse sim me fez arrepiar muito. Ron, o mais palhaço, impossível  não admirar esse rapaz. Molly, uma mãe mais que perfeita, ela é incrível, mostrou fidelidade aos seus filhos, defendendo-os de uma forma heroica.

Essa resenha será pequena, pois não quero saltar mais nada sobre o filme. Quero que vocês entrem naquela sala do cinema e sintam o que eu também senti, AMOR

Um conselho aos fãs: Não pensem que Harry Potter teve um fim, pois essa magia só acaba quando você quiser, quando você deixar de acreditar. Não chore porque foi o ultimo filme, mas sim pela experiência divina de ter vivenciado uma década de emoções, ansiedade e lealdade.  

A batalha de Hogwarts é sem duvida a cena mais sombria de todos esses anos. Alunos cheios de sangue lutam e mostram uma fibra inigualável em frente a um gigante grupo de comensais.
 Embora não haja mais livros e filmes, os personagens continuarão conosco para sempre, é parte importante e fundamental de quem teve a sorte de ter a magia que essa série trouxe para nossas vidas. Scar Potter. 





3 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

sei vc nao pode nos contar muitos detalhes da filme, pois nao quer estragar a suspresa , mais eu gostaria de saber sua opiniao sobre alguns fatos. De um fã para outro vc nao acho q fatou algumas esplicaçõe a serem d dadas? Como: qual é a dentidade do misterioso r.a.b ? eu como muitos por ai nao lemos o livro. Nao sei se vc leu ,mais caso tenho feito pode nos esclarecer esse e outros fatos nao explicados nesse ultimo e incrivel filme?

Caio Rodrigues disse... Responder comentário

[ RESPOSTA ]: Então, eu fiz essa resenha assim que cheguei do cinema, estava muito emotivo. É lógico que todos os filmes cortam alguma parte da história original. Esse também cortou, no epilogo não mostra o filho do Lupin, já no livro mostra. No filme 1 mesmo ele queria contar para todos que teve filho, mas não deixaram. As mortes, como realmente Voldemort morre. Teve vários fatos. Mas para quem não leu, e quer saber os outros fatos, eu aconselho que leiam. Vale a pena, e assistem o filme também.

Bold, brave.. free. disse... Responder comentário

Realmente foi triste ter acabado, mas valeu a pena! Fez parte de uma longa parte da vida de quem leu e, no que depender de mim, vai fazer parte da vida dos meus filhos também!

Parabéns pelo blog! Muito inspirador *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...