Especial - Círculos de Leitura

|

Antes de falar o motivo em que eu abandonei o blog, vou apresentar para vocês um dos projetos que está mudando a minha vida. Já participei de vários projetos e eventos, mas esse com certeza está ma ajudando muito, tanto no profissional quanto o pessoal. 







Você já pensou em compartilhar suas ideias sobre um livro para várias pessoas ? Não só em resenhas em redações, mas também uma conversa com todos em sua volta, falando o que realmente achou da história ?
É exatamente isso que o Projeto Círculo de Leitura trás para todos, divisões de ideias onde a sua nunca é descartada.

Desde o inicio de Julho estou no projeto, estou aprendendo muito e ensinando muito também, pois os círculos de leitura não é só para alguns. Dividimos nossas ideias com vários estudantes e vamos para as escolas passar para os alunos.

LIVROS CLÁSSICOS, CONTOS, REFLEXÕES & IDEIAS

Prometo voltar ainda essa semana. 


6 comentários:

Sandra disse... Responder comentário

Super legal essa ideia, Caio!
Eu tenho muita vontade de participar de um clube do livro, mas não tem nenhum aqui por perto, infelizmente.

Beijos!

Larii disse... Responder comentário

ideia muito boa! haha
beijones

Juliana Braz disse... Responder comentário

Se já é uma delícia escrever e postar aqui no blog nossos textos, imagine poder compartilhar isso "ao vivo" e ver as reações das pessoas, deve ser uma experiência maravilhosa, rs.

Adoro teu blog. Já estou seguindo.
Se der da uma passadinha no meu e segue de volta? rs
http://julianabraz.blogspot.com/

Beijos.

Marilia Sestari disse... Responder comentário

A última vez que fiz algo desse tipo foi no início da faculdade, nas aulas de Antropologia...
lá não era tão divertido, mas tenho certeza que "aí" é incrível. Sempre muito bom dividir opiniões e rever pensamentos após discutir o mesmo assunto com tantas pessoas.
Muito legal!

Beijo

@whosthanny disse... Responder comentário

Oi, Caio! Estou seguindo seu blog, você não vai abandonar, né?
Já participei de um projeto parecido, mas infelizmente não pude continuar. Espero que ano que vem novas oportunidades apareçam, é sempre bom falar sobre livros :D

Beijos,
whosthanny.com

Carol disse... Responder comentário

Super legal essa ideia!
Pena que onde moro as pessoas que gostam de ler e que realmente ler são super distantes umas das outras...

Beijos.
#Resenha falada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...