amizade

|

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, um amigo que certamente foi um presente em minha vida. me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo sequir. Quando se têm um verdadeiro amigo nada é mais importante do que estar ao lado dele nada te faz mais feliz do que sorrir sabendo que receberá outro em troca e nada é mais consolável do que saber que nos momentos difícies ele estará com você e essa é a verdadeira rotina de um verdadeiro amigo .  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...