The Best Cover #3 - Owl City

|

O The Best Covers são posts semanais, aonde vou mostra em torno de três vídeos de covers do youtube. E quem sabe um deles não faz sucesso aqui no Brasil.
  Lembro que quando eu tinha um outro blog  “The Best Song”, eu falei do Justin Bieber e olha hoje! Um dos fenômenos do mundo.

Decidi mudar um pouco esse post, a partir de hoje vou mostrar para vocês três cover de um banda só e vocês vão me dizer essa banda/artista. Essa semana vai ser Owl City.

1 - Talvez a música mais conhecida da banda (no Brasil) – Fireflies. Procurei muitos covers dessa música e nenhum me agradou. Até que achei a Marie.  ^^

2 -  Fico feliz em ver bastante covers na internet e com um talento extremo. Shayne tem 18 anos e canta muito, lembra um pouco o Cristopher Dew. :D

Hoje só vai ter dois vídeos, porque o tempo está curto pra mim e não dá tempo para ficar procurando, mas se você que ver sua banda ou cantor(a) favorito é só falar no comentário que eu colocar aqui no blog uns covers bem legais.

2 comentários:

Caio Rodrigues disse... Responder comentário

ddd

SerenityHime disse... Responder comentário

Muito show a sua pesquisa sobre covers, Caio! Gostei mesmo!

Embora as duas músicas fossem bonitas e os covers muito bons, gostei mais do segundo. Achei a música mais bonitinha. =3

Beeijos
Vivi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...