Esperança que ainda permanece.

|

tumblr_l7bk73egv41qbrx1so1_500

Ás vezes fico pensando no quanto a vida pode ser injusta. Tem tantas coisas ruins que aconteceram comigo sendo que eu não merecia, mas também tem tantas coisas boas que eu também não mereço. Viver me queima todos os dias, me deixa a cada dia mais cego e mais cansado. No meio de uma tarde chata de terça, mensagens de quase um ano atrás me voltam a mente. Foi um dia feliz. Sim, existe momentos felizes, existe paz. Uma faísca de esperança ainda permanece.

4 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Nossa que lindo !!!
amei a imagem tudo a ver !!
adorei mesmo!

Unknown disse... Responder comentário

A vida é assim, um ciclo de pensamentos que nos impulsiona e nos faz viajar de forma desordenada pelos nossos pensamentos. E o tempo passa, impiedoso....

Gabi Graciosa disse... Responder comentário

Adorei o texto! =)
E a imagem? Muito bem escolhida!

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Pri (Viaje na Leitura) disse... Responder comentário

Nossa!
Show Caio. Bela mensagem.
Adorei!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...