ESSA SEMANA #2&3

|

essasemana[5]

Meme semanal hospedad pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar  a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um  pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em     participar? Saiba como aqui!





Leitura do momento:
A Última Música - Nicholas Sparks
Li essa semana:
FEIOS - Scott Westerfeld
Resenhei essa semana:
Querido John
Super Posts:

Resenha “Querido John”
wishlist!
Ultima Compra:
Feios -  Scott Westerfeld

Desejo Comprar Urgentemente:
Tem vários, mas ai vai alguns. O Vale dos Anjos, Todas as Estrelas do Céu, Fallen, Perfeitos.
Conversa imaginária com personagem fictício:
Savannah, Savannah sz.
Eu falaria para o autor:
J.K vai mesmo fazer um outro livro de Harry Potter?
Estado de Espirito Literário:
Estou com sorte haha, mas quero mais livros.
Literary Crush
Tally subiu no meu conceito *-*
Queria ver no Brasil:
The Everafter - Amy Huntley
Hey Mr, Postman:
Acho que semana que vem vem sete livros, mas ganhei o Marcador do O Vale dos Anjos e A Última Música.
Super Quote:
Por você, faria isso mil vezes! - disse ele. E deu aquele sorriso de Hassan, desaparecendo então na esquina. Só voltei a vê-lo sorrir assim tão descontraído vinte e seis anos mais tarde, olhando uma foto Polaroid desbotada. (O caçador de pipas)
Vi e Viciei:
Sabem que eu adoro covers né? E viciei nesse vídeo . Os dois meninos são da banda
The Summer set! Cantam muito.

3 comentários:

Tathy disse... Responder comentário

Menino, vai correeeeeendo comprar Todas as estrelas do céu, heheheh

Adorei suas respostas, minha conversa imaginária, qdo li QJ vc já sabe né? John, me liga! hausdhuahsuh

Gabi Graciosa disse... Responder comentário

Realmente nossa leitura tá igual! ahhahahah
Quero ler Querido John, já tá na fila também! Na verdade tem milhões na fila! ahahha ^^

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

ps. acho q meu primeiro comentário não foi. :S

Juh Oliveto disse... Responder comentário

DROGA!
Quero ler Feios LOGO, mas minha fila tá gigante :~
Se ganhar Perfeitos passo ele na frente dos outros, já decidi. HAHAHAHAHA

Adorei as respostas e já aviso: Querido John é MUITO melhor que A Última Música, na minha opinião :P

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...