ESPECIAL - Arthur Candotti @Twizzintter

|

O momento especial foi feito para mostrar ou apresentar para vocês alguma banda, cantor, livro ou música. Mas porque isso vai ser especial caco? De alguma forma, o que for apresentado vai ser especial para mim, fez parte da minha vida ou vai fazer.


Todos aqui já devem saber o quanto eu gosto de livros não é? Livros de Fantasia, livros de romance, livros de suspense e muitos outros. Arthur é um jovem escritor e design, conheci ele por um amigo e hoje já o considero também como um. Arthur é muito talentoso,  além de escritor ele também é design e faz bastante sucesso no twitter com seus trabalhos em backgrounds.

Arthur escreveu uma trilogia chamada:  Felipe Dick. Ele disse que se inspirou na famosa série Harry Potter . 
" Se Harry Potter conquistou muitos brasileiros, imagine Felipe Dick." 


Ele está escrevendo um novo livro, mas agora de suspense. Ele ainda está escolhendo o nome, a capa e o mais importante, está na busca de uma editora. Estou tentando ajudar ele com isso, mas também não custa nada receber outras propostas não é ? 

Twitter: @
 Aviso:  Desculpe a demora de postar aqui, mas estava de férias e merecia um pouco de folga né? Mas estou de volta, com muita vontade e muitos post's.


5 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Aah além de ser lindo é criatiivo e tem um blog perfeito *--*
Por. Manúziinha'

Tiffannyk disse... Responder comentário

Eu não sabia quem ele era, conhecia apenas o user do twitter de vista :)
Deve ser muito legal conseguir escrever um livro, quem dirá ma trilogia. Como eu faço para obter esses livros?

Isadora Oliveira disse... Responder comentário

Eu já vi estes livros a venda mais ainda não começei a ler ..

Beijos

Caio Rodrigues disse... Responder comentário

Isadora : Você deve ter se confundido, ele ainda nao foi publicado :( infelizmente

Rafaella Oliveira disse... Responder comentário

aiii , gente eu quero comprar os livros dele *--* :D:D
aii , e ele é fera mesmo fazendo BG , eu quero um pra mim *O*
aaahh , eu tbm amo ele (L)(L)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...