Mudei

|



Hoje, finalmente resolvi mudar tudo. Radicalmente, drasticamente. Resolvi mudar os sorrisos falsos que escondiam tristezas, por sorrisos que venceram uma dor que parecia não ter fim. Mudei o brilho dos meus olhos, que antes deixava transparecer as lágrimas que sempre queriam brotar, e agora o mesmo olhar brilha pela dádiva de viver dia após dia tendo saúde, amigos, família e diversão.


Vou mudar também meu comportamento. Ser um pouco mais malvado, levado, menos ingênuo, ansioso e impaciente. Rir ao invés de chorar, lutar ao invés de correr atrás, sonhar, rir, sonhar, rir… Chorar de tanto rir dos sonhos malucos que tenho acordado.  Minhas roupas e meus cabelos… Vou mudá-los também. Já fui loiro inocente, agora sou moreno decente, amanhã serei loiro serpente, mas não do mal… Apenas mais esperto. Não perderei mais nenhum dia de bons sonhos (só durmo de dia). Acordarei no horário de jantar, sairei para rua na chuva sem me preocupar. Vou pisar nas poças para me molhar mais ainda. Cantarei bem alto para me acharem maluco.

E aí chega a noite, a que eu sempre temia mas que hoje traz aquela calmaria. Vou escalar um muro, e de lá de cima irei sussurrar para a Lua o quanto a vida melhorou depois que eu resolvi me amar mais, mudar mais… Sair da rotina. Aprendi hoje, a não ser sempre o mesmo. Não penso mais em você, nem vivo mais em torno disso. Não quero sonhar contigo, nem imaginar como seria nossos filhos. Não sentirei saudades, nem aperto no peito. Tudo isso por que me amo mais. E amanhã amarei mais ainda

( Para que não viu, mudei o visual do meu blog também, estou decidido que vou mudar muito).


7 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

Adorei o texto, fiz uma mudança assim mais ou menos na mesma idade que você. Eu era aquele tipo de pessoa que as outras só se aproximam para se aproveitar, e eu as deixava. Um dia e também cansei, mudei, e desde de então me sinto mais real.

Adorei o novo layout, ficou lindo *-*

Olive disse... Responder comentário

obg pelo meme :D heeehehe
já fiz mudanças assim pelo menos umas 3 vezes, todas para a melhor, adorei seu texto, muito delicado ;D

Hoho'n disse... Responder comentário

eu AMEI o seu texto! Ficar na mesmice cansa, entristece e faz mal. Mudar, nem que seja aos poucos, purifica e tira toda aquela coisa horrível que se chama tristeza dentro de gente.
Ser maluco e diferente é o que há.
Lindo seu texto
Super beijinhos :*

Roberta disse... Responder comentário

ótimo texto, mudanças sempre são bem vindas :*

Thaís A. disse... Responder comentário

O principal dessa mudança deve começar com o mais simples: pensando mais em si mesmo.
Quando comecei a ler achei que fosse em relação ao template e tudo mais! ahahaha, adorei!

E obrigada pelo meme :D

Caio Rodrigues disse... Responder comentário

@Thaís A. HAHAHAHAHA. eu mudei o visual do blog, em seguida fiz o texto. Aproveitei e coloquei tudo junto .

Anônimo disse... Responder comentário

massa d+ a minha cara...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...