Inspiração - Fora de Casa / Fotos com Frases

|

A partir de hoje vou postar dois temas diferentes em relação as Inspirações. Não vou mais colocar nove fotos do toma, e sim três ( de cada tema ), mas em compensação as fotos vão estar com o tamanho ideal para você visualizar sem ter que clicar em algum link.

      Fora de Casa*


A maioria das pessoas acham que  só porque as férias acabaram e as festas também, temos que ficar em casa assistindo televisão ou mechendo no computador. Não mesmo, temos que continuar saindo, mas agora não para festas e baladas, mas sim para os parques e praças, vam sair com os amigos ou família, aproveitem esse verão andem de bicicleta ou vão ao club perto de casa. Mas lembre tire fotos para lembrar te todo esse momento maravilhoso. 

Então,  como eu sempre falo, " As melhores fotos são as que tiramos em um momento especial, não importa se saíram feias ou não gostamos, aquela foto marcou aquele momento".

     Fotos com Frases*

Essas fotos são tão simples, mas são perfeitas. Além de mostrar o que estamos sentimos em uma só frase, ela é super simples e muito comunicativa. Já ví tantas com paisagem linda que nem dá pra contar. Elas são tiradas e editadas mais com o pessoal que usa Flickr. Eles adoram esse tipo de foto, quero dizer, todos adoram. 

Se você quer tirar uma foto assim, só basta tirar uma foto de uma paisagem bonita e depois editar em algum programa simples colocando uma frase que combine com a foto. É super fácil e tenho certeza que se você não sabe editar e tentar só por tentar -#fail, você consegue ter uma foto como essas aqui perfeita. 



7 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

Minhas férias foram só em parques, fui a duas festas só, e lapa every night! ksoapaksapak

Adoro parques, é o melhor lugar pra relaxar.

Thaís A. disse... Responder comentário

awn, nessas férias eu tireis várias fotos com a minha analógica, e eu achei que ficaram boas até rere

Aym disse... Responder comentário

são lindas *_*
gostei muito
bela seleção =D
beijos
bom fds

Unknown disse... Responder comentário

nice photo-inspiration... I didn't even know that something like athaza...fobia exists!

MadeinMari disse... Responder comentário

Amei o Blogte Puz na minha Pagina de Links

Unknown disse... Responder comentário

Adoro esta seção do seu blog. Adoro tirar fotos de paisagens, de lugares por onde passei... E normalmente eu gosto do resultado.

Parabéns pelo teu blog, é muito lindo!

Beijos,
Samyra Aquino.
http://samyaquino.blogspot.com

crazygirl disse... Responder comentário

gostei! de tudo fotos silples mais como eu sempre digo o simples se torna perfeito! visita ?? e me ask http://crasygirl.tumblr.com/ bejos! GL

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...