Inspiração - Água

|

Perceberam que agora o calor está aumentando? Eu que moro em São Paulo, saiu da escola e não vejo a hora para tomar um banho gelado. Bem, com isso, nada melhor do que aproveitarmos esse calor e a água que temos para tirar umas fotos bem bacanas. 

O ideal seria aproveitar a água de rios, cachoeiras e praias, assim não gastamos a água da nossa casa e também fotos em outros lugares ficam ótimas. Mas agora vem a dúvida, " As aulas começaram e não posso viajar para praia e tirar as fotos". Relaxem, você não deve viajar só para tirar as fotos, o carnaval está chegando, muita gente viajando por que não você? Depois só aproveitar essa viajem e tirar várias fotos. Aconselho vocês comprarem um protetor para a câmera, aquele protetores que não deixam a água encostar na câmera, assim, ninguém sai no prejuízo caso a câmera estragasse.


Assim que eu tiver tempo, vou abrir uma coluna de goodies, para quem não sabe goodies são materiais de edição para photoshop ou um outro programa de edições, que o blogueiro disponibiliza para seus leitores. Vou colocar alguns actions, desde o vintage até um de praia e outros. Aposto que vocês vão adorar.

4 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

aiii calor, não gosto do calor...e a única água que está tem em sp é a da chuva e pior: enchente. haha, desculpe o drama, é pra você ver como o calor me irrita, mas claro que a água é a melhor opção para refrescar :)
beijos!

Anônimo disse... Responder comentário

Tem feito muuuuito calor, né? Aqui no Rio tá insuportável! Só com muita água mesmo.


Camila F.

Tiffannyk disse... Responder comentário

Eu moro pertinho da praia e não dou o mínimo de valor pra isso. E tenho pouquíssimas imagens em praia, pelo menos a daqui do bairro.

Protetores pra câmera são obrigatórios, sempre. Eu só estou com minha Diana F+, o bom dela é que eu posso mergulhar essa na agua e nada acontece, e o filme ainda fica com uma vinhetagem maneira.

Unknown disse... Responder comentário

sempre fotos lindas né. SEMPRE!

www.partymonsters.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...