Apenas Vídeos

|

Uma coluna no blog, onde falo e comento sobre alguns vídeos que me chamaram atenção durante a semana. Quase sempre usarei vídeos de covers,coreografia de dança, trailers ou booktrailers. 



Trailer*
Vou começar com um trailer que me encantou a primeira vista. Eu nem cheguei nesse livro, mas ele é tão sensacional que eu quero terminar logo, todos os livros para ler As crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada Mas prometi para mim mesmo que irei ler todos esse ano, então logo logo terei lido todos os livros de "Nárnia", então como eu sou um narniano nato, resolvi colocar esse treiler mais que perfeito para vocês verem.



Cover*
Para quem me acompanha no blog a muito tempo, sabe que eu sou viciado em assistir e escutar covers na internet, e sempre saio cassando alguns por ai para mostrar no blog. E hoje não vai ser diferente. Quando eu ví esse vídeo pensei -" Preciso coloca-lo no meu blog urgente". Só não coloquei pois minhas criatividade por mexer com covers não estava muito boa. Então criei essa coluna para colocar não só os cover mas também outros vídeos de outros assuntos. 



Dança*
Além da música, eu também sou viciado em assistir vídeos amadores de danças, adoro ver aqueles dançarinos dançando em um estudio com um espelho enorme (já passei por isso, mas foi por pouco tempo). Ter o dom da dança é para poucos, e para quem não tem, o necessário é fazer aulas. Tem alguns que vão longe com aulas de dança, como esse coreógrafo. Ele é muito talentoso e cria coreografias espetaculares.

8 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

Não gosto de Nárnia, quase dormi vendo o único filme da saga que vi.
Esse cover da Katy é ótimo, e em falar em dança, já viu o novo clipe do MJ? adorei aquela dançarina.

Unknown disse... Responder comentário

Amo Nárnia é simplismente perfeito, blog interessante!

Anônimo disse... Responder comentário

Esses vídeos de dança são muito interessantes, dá vontade de saber dançar assim como eles!


Camila F.

Rodrigo disse... Responder comentário

quero dançar assim. **O*

Lola disse... Responder comentário

o filme eh legalzinho mas vale a pena ver!!! cover e dança eu amo tmb principalmente ficar catando no youtube hahah bjsssss

Maria Eduarda Boaventura disse... Responder comentário

Noooooooooooooossa muito bom meeeeeeeeesmo o cover!

Patrícia Quel disse... Responder comentário

Oi!!!
Tbm acho lindo a arte de dançar...
Adoro dançar e ver esta arte nas pessoas...
bjs!
www.vistasedevariedades.blogspot.com

Hoho'n disse... Responder comentário

Eu amei o grupo de dança, você sabe que adoro essas coisas!
E Minha paixão por Nárnia é eterna, não tem jeito.
Super beijinhos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...