Inspiração - Coffe and Books

|

Mais um post da coluna "Insiparção". Esse post é especial, pois são dois temas que eu adoro, duas coisas que eu amo, que é ler e tomar café. Resolvi colocar os dois juntos, por que sempre quando estou lendo, tem que ter uma xícara de café por perto, e com certeza os dois combinam e muito.

Café / Coffe*
 Talvez, tomar café seja o vicio de muitos blogueiros por aqui, e com certeza de muito leitores do blog, esse post vai especialmente para vocês que adoram ler, ficar em casa e tomar um bom café.
Talvez não seja difícil tirar uma foto parecida com essas, eu particularmente acho super fácil. Geralmente  tampamos a metade do rosto com a xícara e com isso, te deixa com pouca vergonha e não te deixa com medo de que talvez saia tudo errado. Mas relaxe, programe sua câmera, coloque em um lugar bacana e tome seu café.  Tenho certeza que sairá tudo certo.




Aconselho sempre usar um action ou um tom mais vintage puxado para o marrom, Irá combinar bastante com o tem e a foto ficará muito bonita.

Livros / Books*
 Para quem é viciado(a) em livros, com certeza irá tirar isso de letra. Tenho certeza que já procuram fotos no flickr ou no weheartit, de pessoas segurando ou lendo algum livro.  Não tem muito o que explicar. Leia, leia e leia, aconselho pedir para uma amiga ou amigo fotografo para tirar foto sua. Eu por exemplo adoro tirar fotos dos meus amigos distraídos ( não sou fotografo ), alguns não gostam, mas eu sei como tirar de um anglo bem legal. Se você souber e seu amigo não, ensine para ele. 



9 comentários:

Rodrigo disse... Responder comentário

achei legal as fotos, deveria ter postado o link pro download do action usados nas fotos do café. *O*
hehe
abç.

Maria Eduarda Boaventura disse... Responder comentário

Tambem adoooooooooooooro ler com uma boa xicara de café!
Adorei o post!

Kellen Turci disse... Responder comentário

Adorei as imagens! São uma verdadeira inspiração...
E não é que deu vontade de tomar café agora... rsrs
Bom fim de semana

Hoho'n disse... Responder comentário

Café e livros é uma combinação mais que perfeita, junto com a fotografia então... fica lindo.
Adorei as fotos, ficou super!
Super beijinhos :*

Tiffannyk disse... Responder comentário

Adorei as fotos, você sempre consegue chegar exatamente onde quer, e inspirar a gente. Não sou muito fã de café caseiro não, só tomo café quando vou a Starbucks ou california Coffee, prefiro chá e biscoitos *-*

beijooos.

Anônimo disse... Responder comentário

Ah, não tem coisa melhor: uma xícara de café quentinho e um bom livro!


Camila F.

Giovana Joris disse... Responder comentário

Lindo seu blog! Nossa, me apaixonei pelo layout, nunca achei que usa fotos próprias nele ficaria tão legal! Adorei o post, também, amo fotos e photoshop, então né, já viu hehe.

Parceria aceita, viu? Vou por o banner lá na página de parceiros e to te seguindo!

Beijos

Giovana Joris disse... Responder comentário

E, bom, eu sou a Gi do http://ispirazione.org

Larii disse... Responder comentário

eu sou meio viciada em café, é bom demais, e vou aproveitar e pegar essas dicas
livro é outra coisa q me fascina e adorei as fotos ^^
beijinhos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...