ESPECIAL - Horrana Porfírio

|

O momento especial foi feito para mostrar ou apresentar para vocês alguma banda, cantor, livro ou música. Mas porque isso vai ser especial caco? De alguma forma, o que for apresentado vai ser especial para mim, fez parte da minha vida ou vai fazer.


Para quem me acompanha no blog, sabe que eu sempre falo da Horrana, ou melhor, da hoho'n. Ela é e sempre será minha melhor amiga, uma garota com auto estima sempre lá em cima e que te ajuda em tudo.  E sim, eu posso falar que tirei uma sorte grande em conseguir uma amiga tão especial e talentosa como a hoho'n.  
 Ótima desenhista, ela também se esforça muito -como eu,  em ser boa em design gráfico, escreve super bem e por último e não muito menos importante, ela é uma muito boa no Guitar Hero. HAHAHA. 
 Mas por que um especial da sua amiga caco? - Bom, dentro de uma semana ela faz aniversário, e disse à ela que vou dar alguns presentes. Não muito caros, mas uns bem legais e que ela vai gostar. O primeiro começa por aqui, no meu blog mesmo. Como alguns já sabem, nos posts "ESPECIAL", eu falo um pouco de alguma pessoa que tem talento em alguma coisa, e hoje obviamente vou falar da hoho'n.


Para quem não sabe, a Horrana é desenhista, não profissional, mas os desenhos dela são lindos. Isso faz com que ela venha parar neste post, o post dos "especiais". O talento dela é digno de profissão, e cabe a você conhecer mais um pouco da hoho'n. 

Mais um pouco sobre ela: / Blog / Skoob / Outros desenhos / Orkut

5 comentários:

Hoho'n disse... Responder comentário

SEU LIIINDOOOO *-*
quase chorei aqui quando vi :)
quem tirou sorte grande de ter você como melhor amigo aqui fui eu.
Obrigada amor, muito obrigada mesmo!
Amo você ♥

Maria Eduarda Boaventura disse... Responder comentário

Nooooooooooossa super legal! Realmente tem talento, assim como você!

Anônimo disse... Responder comentário

Ela é super talentosa, desenha super bem! Bem merecido esse post especial!


Camila F.

Tiffannyk disse... Responder comentário

Adoro a Horrana, ela é uma menina de ouro mesmo, sem contar que o talento dela é incrível. Adoro o blog dela e os desenhos, tudo sempre lindo e caprichado.

Post super merecido.

Amanda disse... Responder comentário

Ela desenha bem mesmo, adorei o estilo dos traços! Bela homenagem :)

Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...