Inspiração - Boys Like Girls

|

Mais um post da coluna "inspirações" e hoje vou mostrar fotos de garotos e garotas, não importa aonde, quando, como ou com o que. Hoje as inspirações vão ser apenas de fotos de garotos e garotas. Claro, tudo tem seus truques, os meninos nem sempre devem tirar fotos iguais as meninas e nem as meninas nem sempre devem tirar fotos iguais aos meninos. Cada um tem seu estilo e seu jeito de tirar foto. Com seu jeito louco, romântico, extrovertido ou até mesmo com um jeito triste. 



O que importa agora é saber como deve ser tiradas fotos de garotos e garotas, que nem sempre é tão fácil. 

Nós garotos, gostamos de tirar fotos extrovertidas e descontraídas, é mais simples e fácil de tirar. Não precisamos nos preocupar com a edição depois, e raramente usamos actions. Digo que nesse ponto estamos certos, pois quase todas as meninas se preocupam com isso e poucos meninos também. Isso depende da personalidade de cada um.  Mas bem que uma edição caiu bem em todas essas fotos. 


O importante é tirar uma boa foto o resto nos preocupamos depois, pois como eu sempre digo, o que importa é o momento que estamos passando, e se o momento foi bom e marcante pode ter certeza que a foto de alguma forma ficou ótima.

As garotas preferem tirar fotos com mais delicadeza e mais expressões. Aposto que toda garota sempre quis tirar uma foto chorando ou abraçando seu urso de pelúcia. Elas são sentimentais e é obvio que querem mostrar seus sentimentos em fotos. Acho isso muito lindo e correto em uma garota. Adoro ver fotos de meninas por causa disso. Vejo a tranquilidade. E vocês meninas que estão lendo isso agora  por favor, assim que tirarem suas fotos, me manda o link nos comentários ou me manda por email, irei adorar ver as fotos de vocês. Por que pode ter certeza que as fotos que eu mais procuro no weheartit são de garotas.


5 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Sempre que passo por aqui fico inspirada para tirar fotos! Sensacional essa seleção!


Camila F.

Hoho'n disse... Responder comentário

ADOREI a seleção. Super inspiradora caco!
Super beijinhos :*

Andy Santana disse... Responder comentário

Muito bom o blog...
gostei daqui.

Tiffannyk disse... Responder comentário

Deu vontade de pegar minha lomo e sair por ai tirando fotos.

Fora do ar ! disse... Responder comentário

Muito massa o blog , gostei muito dessa postagem

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...