COVERS - McFly

|

Tenho certeza que todos já sabem o quanto que eu adoro descobrir e ouvir covers pela internet não né? Pois bem, eu andei sumido por causa da correria que estou com o show do McFly. Só penso neles e de como será o show. Então, resolvi fazer um post sobre os três melhores cover que já vi das músicas deles. 
Queria mostrar cover deles com músicas de outros cantores e bandas, mas já fiz um post sobre eles.

+ Carrie
A primeira delas é a Carrie. Para quem não sabe, ela é a irmã mais nova do Tom Fletcher ( um dos dois vocalistas do McFly), Ela é muito linda, e tem a voz incrível, fora que a voz dela é bem parecida com a do irmão.

Achei tão bonito ela fazendo um cover da banda do irmão, ela é uma ótima cantora e com certeza em um belo futuro pela frente. 

+ Carly 
Comparando a voz da Carrie com a do Tom, a da Carly é muito parecida com a do Danny, ela tem a voz roca e tendo uma voz assim já me conquista. Assim que ela postou esse vídeo no ano passado, eu fiquei louco para coloca-lo no blog, e agora veio a oportunidade. 



+ Bely

Para quem me acompanha no twitter, deve saber o quanto eu falo com ela. Assim como eu, ela é super fã da banda, só que com uma voz bem melhor que a minha -rs. Ela tem uma voz muito meiga e muito bonita, e nesse vídeo ela fez uma versão feminina na música, não entendi muito o porque, mas o que importa é que ela arrasou.



O post é pequeno, mas já é o bastante para quem não está tendo nem um pingo de criatividade. Prometo que assim que eles ( McFly ) forem embora, eu volto com os posts diários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...