O tal tumblr

|

Não sabia como colocar o nome dessa coluna, mas o que importa é que ela é nova, e que esse sumiço todo foi a ansiedade do show da minha banda favorita. -esse show que não chega logo.

 A cada semana vou mostrar um tumblr que me fez cair de tanto chorar ou de tanto rir. 
Então vamos lá...


Esse tumblr é cheio de criatividade quando o assunto é fotos. 
A Anne vive postante essas fotos com legendas que eu acho muito bonito, mas as legendas tem todo esse estilo que me deixou emocionado só de ver. Não sei explicar muito bem, mas o estilo faz com que eu sinta melhor o que a foto está tentando mostrar. 


 Belas as fotos, não é? Fora as músicas que passam enquanto você está vendo as fotos. Toca todas as músicas que eu amo. Desde SuperMan até I Do *-*.
Não deixem de visitar. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...